Faculdade Puc Room 1

Sala e Forum Sofrendo Modificaçãoes.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Faculdade Puc Room 1

Sala e Forum Sofrendo Modificaçãoes.

Faculdade Puc Room 1

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Heroes of Newerth - HoN

    AF.NazguL
    AF.NazguL


    Mensagens : 15
    Pontos : 103169
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/01/2011
    Idade : 36
    Localização : BH

    Heroes of Newerth - HoN Empty Heroes of Newerth - HoN

    Mensagem por AF.NazguL Seg Jan 17, 2011 8:48 am

    Heroes of Newerth - HoN Honsection2


    Bom negada pra quem nao conhece esse ai e HoN E um tipo de Dota com graficos melhores, vo ta postando aki sobre esse jogo bom so tem um problema ele e pago e nao e barato nao mais e por toda a vida da conta que vc escolher bom no meu caso eu nao posso ter esse jogo, pq meu pc e fdp e nao ajuda precisa de ter um placa no minino de 8800 gt entao sem chance pra mim entao vamo la:

    Jogabilidade melhorias:

    Matchmaking Sistema


    Heroes of Newerth - HoN 45234112

    Obter combinado com jogadores qualificados de forma semelhante, se você estiver jogando sozinho ou com um grupo de amigos.


    Stat Tracking

    Heroes of Newerth - HoN 75390398

    Muitas estatísticas são controladas automaticamente pelo jogo. Aceda numa uma Enorme quantidade de UO Dados on-line valiosos no Jogo. Aceda a uma enorme quantidade de dados on-line ou valiosos no jogo.


    Diversos Heroes

    Heroes of Newerth - HoN 18659287

    Jogue com novos heróis para HoN assim como muitos dos melhores heróis que já estão familiarizados com você.

    Escada Rankings

    Heroes of Newerth - HoN 99365274

    Escadas jogadores e clã são atualizados automaticamente pelo jogo.Veja onde você rank contra a concorrência.

    Custom Map Editor

    Heroes of Newerth - HoN 97376576

    Cria novos mapas, ou até mesmo novos jogos com o editor de mapas incluídos. (In Beta) (Beta)

    Reconexão Jogo

    Heroes of Newerth - HoN 68886182

    Jogos não são arruinados quando um jogador for desconectado!. Os jogadores que estão desconectados, pode voltar ao jogo.

    Leaver Proteção

    Heroes of Newerth - HoN 79996881

    Criar e jogar em jogos restritos que não podem ser unidos por jogadores com uma história de deixar os jogos mais cedo. "kiter"

    Cliente-Servidor Netcode

    Heroes of Newerth - HoN 91407039

    Sem lag para todos os jogadores quando um jogador tem um problema de conexão!

    Re-Bindable Hotkeys

    Heroes of Newerth - HoN 25801928

    Vinculação Hotkeys personalizado para quase todos os comandos do jogo, permitindo-lhe maximizar a sua eficácia.

    Construído em VOIP

    Heroes of Newerth - HoN 30929619

    Não há necessidade de um programa de chat de voz externa. Chat de voz está incorporada no motor Exmo.


    Sites: http://www.heroesofnewerth.com/

    Site revendedor Brasileiro para compras: http://www.weegames.com.br/cd-keys/heroes-of-newerth.html

    Especificações para se joga

    Computador usado:
    - processador Atlhon x2 2.8ghz
    - 2gb ram
    - placa de vídeo gf 8600gt
    - Windows XP x64

    Configurações usadas no jogo
    - resolução: 1280x1024
    - qualidade de cor: 32 bits
    - tudo no high

    Aqui com essas configurações o jogo rodou numa boa, sem lags de vídeo, travadinhas, etc.

    Jogabilidade
    Gostei da jogabilidade, é simples, e ainda com a possibilidade de reconfigurar as teclas, coisas que não da no warcraft. Pra quem joga dota acho que se adaptar não será dificil. O jogo é praticamente idêntico ao dota, itens com a mesma funcinalidade, mesmos recipes(como nomes diferentes). O que muda são os heróis, mas existem heróis iguais como, pudge, sladar, luna, yurnero ,tauren (esses foram os que eu identifiquei,pois os nomes são diferentes).

    A maior diferença do jogo esta no início do game, no warcraft escolhemos os heróis dentro do mapa, no HON, os heróis são escolhidos antes da partida, e depois o mapa é carregado. Eu identifiquei 3 modos, ap(em),ar(em), rd(em) com os mesmos princípios do dota.

    Dentro do jogo fiquei meio perdido com os shops e itens. Existe 1 shop na base, que é dividido por categorias, 4 fora da base (secret shops) no mesmo esquema do dota. Os itens são mt coloridos e suas figuras não muito informativas, cheguei a ficar uns 20 segs pra identificar um bracer.

    O mapa é muito parecido com o do dota. Não gostei muito das fogs, acho que eles ainda vão melhorar. As rampas parecem planares, mas nada que interfira na jogabilidade.

    Alguns heros estão bem desbalanceados, mas isso é fácil arrumar nós próximos patchs.

    O jogo consta com um próprio rank, conforme vc vai jogando as partidas ele vai sendo atualizado, nele consta informações bem legais, tais como:
    - seu level
    - numero de wins
    - numero de loss
    - numero de disconnects
    - creeps killed
    - creeps deny
    - assist
    - heros killed
    - deads
    - ...

    Graficos
    O menu do jogo é bem montado e de fácil interpretação, provavelmente terá "local game" pois existe essa opção no menu só que está desativada.
    Os gráficos são bem bonitos, achei que algumas magias precisam ser mais visiveis pois no jogo elas não aparecem muito bem. Os modelos dos heróis são bem feitos, e bem diversos.

    Obrigado! vlw


    Última edição por AF.NazguL em Seg Jan 17, 2011 2:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : sem imagens)
    ScoObYdO.gG
    ScoObYdO.gG
    Membros
    Membros


    Mensagens : 99
    Pontos : 104658
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 06/01/2011
    Idade : 33

    Heroes of Newerth - HoN Empty Re: Heroes of Newerth - HoN

    Mensagem por ScoObYdO.gG Seg Jan 17, 2011 10:16 am

    UP ! Boa lek... To gostando da sua participação no fórum Rolling Eyes
    AF.NazguL
    AF.NazguL


    Mensagens : 15
    Pontos : 103169
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/01/2011
    Idade : 36
    Localização : BH

    Heroes of Newerth - HoN Empty Hello

    Mensagem por AF.NazguL Seg Jan 17, 2011 2:47 pm

    vlw lek bejus

    Conteúdo patrocinado


    Heroes of Newerth - HoN Empty Re: Heroes of Newerth - HoN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:10 pm