Faculdade Puc Room 1

Sala e Forum Sofrendo Modificaçãoes.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Faculdade Puc Room 1

Sala e Forum Sofrendo Modificaçãoes.

Faculdade Puc Room 1

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    DotA Utilirário - Warkey

    Angel.MvR
    Angel.MvR
    Membros
    Membros


    Mensagens : 17
    Pontos : 102532
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/12/2010

    DotA Utilirário - Warkey Empty DotA Utilirário - Warkey

    Mensagem por Angel.MvR Qua Dez 29, 2010 3:17 am

    Bom pessoal, pra começar a semana, deixo um programa a voz que ajuda muito INgame
    Conhecido como Warkey, outros dizem Hotkey, este programa me salva muito quando necessido usar com precisao a Dagger entre outros items ativáveis do inventário (Guinso, Force Staff entre outros) apenas com o teclado, assim nao necessitando usar o mouse que no caso demora um pouco e as vezes nao conseguimos usar o Item com sucesso.

    Como configurar:
    Aba (Main):

    Aqui você pode configurar os atalhos para o teclado numérico (inventario de Ítens).
    Num7: ... Num8: ... etc... podem ser alterados para quaisquer atalhos que vocês queiram.
    Change Keys [Num7/Num8/Num4/Num5/Num1/Num2] ... são atalhos pré-programados onde requer o uso da Tecla Alt para serem acionados.

    Activate WarKey++: preciso nem falar que é pra Ligar o programa (hehehe) A Tecla HOME Liga/Desliga o WarKey.

    Enemy HP bars ... Ally HP bars: recomendo deixar desligado, causo você deixe o mesmo abilitado no Warcraft.

    Minimize: não descobri qual a utilidade =X

    Shield Left [Win] When Gaming ... Right [Win]: Desabilita o funcionamento das teclas Windows

    Al Block Mouse: não permite que o mouse saía da janela do Warcraft causo o mesmo esteja em Window Mode



    2ª Aba (Macro Keys)
    Recomendo que abra o Warcraft e esteja em um Jogo ''antes de configurar o WarKey++, pode ser Single PLayer, tanto faz, somente para o programa acertar o tamanho da Tela, pois é um Macho Click.

    Aqui você pode fazer seus Macros de Skills, ou somente auterar os botões que ativam as mesmas.

    Active Skills Hotkey: Esse é bem interessante, vamos aos exemplos:
    - Você está jogando de Venge, a Skill Magic Missile tem um atalho que você não gosta (C) ... Para alterar a mesma para outro botão, coloque por exemplo "Q" no 1º quadrante e "C" no 2º,
    assim sua skill será ativada sempre que usar "Q".
    P.s: caso tenha uma Hotkey programada pelo jogo na tecla que você selecionou, ela será automaticamente cancelada.

    - Skill1: ... Skill2: ... etc ... eu recomendo para a galera do OMG, onde você deixará as skills com os atalhos que você quiser.
    Na confifuração que eu deixei, a 1ª skill é ativada do "Q" a 2ª no "W" e assim por diante.
    Active Marco
    Digamos que é como um Combo de skills ... o 1º quadrante ativara o uso das skills que tenham o atalho que você selecionar.


    3ª Aba (Quick Mensagens)

    Você poderá fazer suas binds de Frases, as mesmas saíram para como você tiver programado suas msg no Warcraft, o padrão é para Aliados.

    4ª ABA (Read Me)
    Aqui você encontra alguns detalhes sobre o programa, alguns atalhos que não podem ser auterados.

    Recomendo para os que estao comeeçando no DotA (porque os das antigas maioria já tem este programa e se nao tiver, baixaê amigo).



    DOWNLOAD: http://www.megaupload.com/?d=AZZXBHXE


    ScoObYdO.gG
    ScoObYdO.gG
    Membros
    Membros


    Mensagens : 99
    Pontos : 104679
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 06/01/2011
    Idade : 33

    DotA Utilirário - Warkey Empty Re: DotA Utilirário - Warkey

    Mensagem por ScoObYdO.gG Dom Jan 16, 2011 10:34 pm

    Eu particularmente acho isso uma idiotice. A arte do DotA é a velocidade nos dedos. Se não quer usar as hotkeys designadas para tal skill joga Fight of Characters cujas skills são designadas apenas por Q, W, E, R e T !!
    avatar
    RaZoR.MyTh


    Mensagens : 11
    Pontos : 101365
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/03/2011

    DotA Utilirário - Warkey Empty Re: DotA Utilirário - Warkey

    Mensagem por RaZoR.MyTh Dom Mar 20, 2011 12:41 pm

    boa thales eu ja tenho warkey, mais isso ae é bom para quem so tem 2 dedos em cada mão como eu. Very Happy
    ftd.Evil
    ftd.Evil
    Membros
    Membros


    Mensagens : 36
    Pontos : 102714
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro

    DotA Utilirário - Warkey Empty Re: DotA Utilirário - Warkey

    Mensagem por ftd.Evil Dom Mar 20, 2011 9:27 pm

    Já uso Warkeys mas msm assim vlw !
    A minha versão é um pouco antiga.

    Conteúdo patrocinado


    DotA Utilirário - Warkey Empty Re: DotA Utilirário - Warkey

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 2:01 pm