Faculdade Puc Room 1

Sala e Forum Sofrendo Modificaçãoes.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Faculdade Puc Room 1

Sala e Forum Sofrendo Modificaçãoes.

Faculdade Puc Room 1

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
massa1212
thualluandra
lords_dota
kaiserbh
DM.Agamenon
ftd.Evil
BES.Angry
Marakay.DarK
GordinhoMatador
13 participantes

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    GordinhoMatador
    GordinhoMatador


    Mensagens : 3
    Pontos : 100336
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Castanhal, PA, Brasil

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por GordinhoMatador Qui Abr 21, 2011 3:06 pm

    Introdução:
    Bom gente, trago aqui pra voces um Tutorial completo para pode jogar com o GHost no garena.

    O que é o Ghost One:

    Ele nada mais é que um "BOT" usado para hostear jogos via Euro e Battle Net, mas na ultima versão é possível hostear via garena também.
    Resumindo ele é como se fosse o Garena, onde você pode criar seus jogos, mas ele tem um diferencial, é mais completo que o garena.
    Funções:

    A baixo tem uma lista das suas funções, vou fazer um pros e contras dele:

    Prós:

    [+]Ele é mais leve que o garena para hostear usando menos "recursos" do seu computador
    [+]Auto-Ban: Você pode banir automaticamente um player, caso ele kitar
    [+]Auto-Start: Pode começar um jogo automaticamente, isso é bom caso você não esteja na frente do computador ou esteja hosteando para aqueles seus amigos que não conseguem
    [+]Auto-mode: Ele pode colocar o mode assim que o jogo começar, muito bom usado junto com o Auto Start
    [+]Salva replays automaticamente, com o chat log dos dois times
    [+]Pode hostear vário jogos ao mesmo tempo, claro caso você tenha internet para isso
    [+]Você pode colocar o nome que quiser no seu Game, em vez de so aparecer o seu niki do Garena
    [+]Personalizável você pode fazer várias coisas com ele, desde colocar uma mensagem no seu game quando alguém entrar até mostrar quantas pessoas falta para o jogo começar
    [+]Auto-Kick: Você pode kikar automaticamente players com ping alto antes do jogo começar
    [+]Ele para a contagem para começar o game caso alguém saia, na minha opinião uma das melhores utilidades dele
    [+]O seu "host" fica menos lagado. Ex: Se você hosteava x5 com pouco lag, ele deve deixar o seu game sem lag

    Contras:

    [-]Você pode ver pelo Ghost One a conversa dos dois times, o que causa um certo preconceito no garena
    [-]O ban do Ghost One não fica armazenado no do Garena, não que atrapalhe alguma coisa
    [-]Ele pode dar CK nos players, mas caso você faça isso vai aparecer para todos que foi você que fez ele cair

    Instalação:

    Baixe a versão mais atual do Ghost One:

    http://maxdevlon.com/ghost/GHostOne1.7.266.zip

    Para instalar é fácil é só você descompactar ele em qual pasta achar melhor no seu computador

    Configuração:

    1°passo

    [*] Abra o Ghost One, e vá para a aba "Options", e em seguida na sub-aba "Options 1"
    [*] Onde estiver marcado de azul na imagem deixa igual no seu Ghost One
    [*] Os que estão marcados de vermelho você deve colocar o "caminho" para a pasta onde está o ".Exe" do War3 (o nome dele é "war3.exe" fica na pasta do WarCraft mesmo), e o outro você deve direcionar onde está a pasta do Garena.
    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena 83818126

    2° Passo

    [*]Vá na aba "Ghost Options", e em seguida na sub-aba "Page 4"
    [*]Deixe igual no seu Ghost One onde esteja marcado de azul
    [*]Onde está marcado de vermelho é o o Auto-kick ping, você coloca a quantidade que você quer que ele kick alguém automaticamente do seu game caso esteja com o ping maior que você usou ali, eu deixo em 350 que é um ping aceitável, porque se o ping variar um pouco e chegar nesse limite ele vai kikar o que é ruim.
    [*]Após isso clique em "Apply Changes" em verde
    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena 62261318

    3° Passo

    [*]Ainda na aba "Ghost Opions", vá na sub-aba "Page 5"
    [*]Na onde estiver de azul na imagem deixe igual no seu Ghost One, pois essa opção que faz ele salvar automaticamente seus replays caso você não queira deixe desmarcada
    [*]Onde está em vermelho você deve informar o Caminho da pasta dos Replays, do Warcraft e a pasta onde fica os mapas
    [*]Atenção tenha certeza de colocar o caminho correto nessa parte pois caso esteja errado mais para frente o Ghost One não vai conseguir criar os Jogos
    [*]Após tudo isso clique em "Apply Changes" em verde.
    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena 41260994

    4° Passo

    [*]Continuando na aba "Ghost Opions", vá na sub-aba "Page 6"
    [*]Na onde estiver marcado de azul na imagem deixe igual no seu "Ghost One", pois é muito importante que o "Bot_autorehostdelay" esteja é "0", pois se não ele vai renomear seu game fazendo que apareça vários games seus criados para os outros players.
    [*]Onde está de vermelho é as portas que você deve liberar caso seja necessário no seu Modem, deixa as mesmas portas que estão na imagem.
    [*]Mas antes veja com esse programa se as devidas portas estão abertas: http://www.portforwa...PortChecker.exe
    [*]Após tudo isso clique em "Apply Changes" em verde
    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena 29012133

    5° Passo

    [*]Na aba "Ghost Opions", vá na sub-aba "Page 7"
    [*]Onde estiver em azul deixe como está na imagem no seu "Ghost One" pois essa é a configuração em relação ao Auto-Ban, deixe todas marcadas, mas caso não goste de alguma opção pode desmarcar.
    [*]Onde está em vermelho é a censura de palavras do "Ghost One" o "bot_censormute" serve para dar um "Muted" temporário caso algum player fale alguma palavra que esteja censurada, em "bot_censormuteadmins" é a mesma coisa do outro só que serve para que funcione também em Admins.
    [*]Em verde é o tempo que o player vai ficar "Muted" em segundos, a três opções: a primeira é para a primeira vez que ele digite alguma palavra censurada, a segunda e caso ele fale de novo alguma palavra censurada e a ultima é caso ele fale 3 ou mais vezes palavras censuradas.
    [*]Em, amarelo é o espaço onde você pode colocar as palavras que vão ser censuradas.
    [*]Após tudo isso clique em "Apply Changes" em roxo
    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena 99462688

    6° Passo

    Na aba "Ghost Opions", vá na sub-aba "Page 8"
    Onde estiver de azul deixe como está na imagem igual no seu "Ghost One".
    Na onde está desmarcado é o "bot_autostartdotagames", é para que quando você criar algum game do DotA quando a sala estiver cheia ele vai dar "Start" sozinho, deixei desmarcado porque não uso muito mas caso você queira usar é só deixar marcado.
    Após tudo isso clique em "Apply Changes" em vermelho
    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena 25319600

    7° Passo

    [*]Na aba "Ghost Opions", vá na sub-aba "Main Configuration"
    [*]Na onde está em azul você deve colocar as seriais do Warcraft ROC e TFT originais, caso não tenha deixe esse monte de "FFF..." que não tem problema.
    [*]Depois faça uma conta na Euro nesse site: http://app1.eurobattle.net/register , e ative ela.
    [*]Onde está de vermelho você deve colocar a sua conta da euro que foi criada antes e sua senha.
    [*]Em verde você deve colocar o niki que você usa no Garena, pois é através dele que o "Ghost One" vai te reconhecer como "Host"
    [*]Na onde está em laranja você deve deixar os dados que estão lá igual no seu Ghost One, senão ficará aparecendo a mensagem de "disconnected from battle.net"
    [*]Em roxo selecione qual o caractere que vai ser usado antes de um comando para o "Ghost One" reconheça eu uso o "."
    [*]Após tudo isso clique em "Apply Changes" em preto
    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena 711

    8° Passo

    [*]Depois de tudo isso feche o "Ghost One" pelo "Exit" que fica na parte inferior no centro.
    [*]Abra o garena caso não esteja aberto, e depois o "Ghost One", pois dai ele vai carregar todas as configurações que você fez.
    [*]Clique em "Run Ghost" como está marcado em azul na imagem.
    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena 16506502

    [*]Em seguida espere aparecer na aba "Ghost" essa mensagem que está marcado de azul
    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena 29239170
    [*]como na imagem isso quer dizer que o "Ghost One" está pronto para ser usado no garena.

    9° Passo

    [*]Vá na aba "Maps"
    [*]Do lado direito em azul você deve ver os seu mapas do Warcraft Incluindo os do DotA
    [*]Caso nã esteja vendo os mapas navegue até a pasta dos mapas pela janela do Centro em vermelho, até conseguir ver os mapas do lado direito.
    [*]Assim que você localizar o mapa que deseja Hostear selecione ele e clique em "Creat map config" que está em amarelo
    [*]Logo isso clique em "Refresh map list" que está em verde, e deverá aparecer do lado esquerdo em roxo o nome do mapa que você tinha selecionado
    [*]Selecione esse mapa pela janela da esquerda e clique em "load" em preto
    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena 78012890

    [*]Logo após isso volte para a aba "Ghost" e deverá aparecer essa mensagem da imagem em azul, que quer dizer que o mapa foi carregado
    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena 95775776

    Obs: caso você crie sempre o mesmo mapa todas as vezes você não precisa fazer tudo isso de novo.

    10° Passo

    [*]Vá na aba "Games/Channel"
    [*]Onde está de azul é onde você deve usar os comandos do "Ghost One".
    [*]Para se criar um game digite pubg "Nome do game". Pronto seu game foi criado no garena, para entrar nele você deve abrir o Wacraft pelo garena como sempre faz e entrar no seu game.
    [*]Para descriar um game é so você digitar unhost no mesmo lugar que você digitou para criar o game, ou se preferir caso esteja dentro do seu game no Warcraft, é só digitar .unhost (caso você escolheu usar outro caracteres que não seja o "." é só substituir ele pelo que você quis usar) que ele vai aceitar o comando e descriar o game.
    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena 95368129

    Comandos:

    Spoiler:

    Agradecimentos:
    CoOloKey do Forum Dotabr que é o criador original do tópico.
    Codelain que é o Criador do GHost One.

    Marakay.DarK
    Marakay.DarK
    Channel Admin
    Channel Admin


    Mensagens : 466
    Pontos : 134495
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 38
    Localização : Madri

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por Marakay.DarK Qui Abr 21, 2011 5:30 pm

    GordinhoMatador quero parabenizar..sobre seu topico..fico muito show de bola..
    parabens...pelo topico..
    Gostei de ver..

    Te do um Grande UP!!
    GordinhoMatador
    GordinhoMatador


    Mensagens : 3
    Pontos : 100336
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Castanhal, PA, Brasil

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por GordinhoMatador Qui Abr 21, 2011 5:40 pm

    Marakay.DarK escreveu:GordinhoMatador quero parabenizar..sobre seu topico..fico muito show de bola..
    parabens...pelo topico..
    Gostei de ver..

    Te do um Grande UP!!

    Valeu ai Marakay, Gostei muito da room, muito organizada e bem moderada, ajudar o máximo esse projeto para que siga em frente, obrigado.
    Marakay.DarK
    Marakay.DarK
    Channel Admin
    Channel Admin


    Mensagens : 466
    Pontos : 134495
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 38
    Localização : Madri

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por Marakay.DarK Qui Abr 21, 2011 5:46 pm

    Sim mano..Tipo..eu tb uso esse ghost..ele e massa..eu angry lords_dota..
    e maneiro..tb sei configura para safelist...

    Mais seu topico fico maneiro...
    BES.Angry
    BES.Angry
    Membros
    Membros


    Mensagens : 113
    Pontos : 107338
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/01/2011
    Idade : 27
    Localização : Vitoria,ES

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por BES.Angry Qui Abr 21, 2011 10:31 pm

    FICOU MASSA
    VLW!!!!
    LEMBRETE; LORDS NAO TEM O BOT!
    GordinhoMatador
    GordinhoMatador


    Mensagens : 3
    Pontos : 100336
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Castanhal, PA, Brasil

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por GordinhoMatador Sex Abr 22, 2011 12:42 am

    AGORA ELE PODE TER É FÁCIL DE FAZER RS.
    ftd.Evil
    ftd.Evil
    Membros
    Membros


    Mensagens : 36
    Pontos : 102693
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por ftd.Evil Sex Abr 22, 2011 11:20 am

    Sempre criei meus games com 300k de net graças a Host Bots
    Muito bom o tópico.
    Parabéns Exclamation
    Marakay.DarK
    Marakay.DarK
    Channel Admin
    Channel Admin


    Mensagens : 466
    Pontos : 134495
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 38
    Localização : Madri

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por Marakay.DarK Sex maio 06, 2011 3:25 am

    Quero sabe se alguem sabe configura..quando mlk kita..da ban no ghost e tb na room automaticamente..q vo configura com uma conta chammel admin da room..sera que tem como.e que eu esqueci...

    alguem ajuda?
    DM.Agamenon
    DM.Agamenon


    Mensagens : 2
    Pontos : 99753
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/05/2011

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por DM.Agamenon Qua maio 18, 2011 12:53 pm

    Muito bom o topico parebens cara!
    avatar
    kaiserbh


    Mensagens : 1
    Pontos : 99635
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/05/2011

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por kaiserbh Sex maio 20, 2011 6:31 pm

    Boa tarde a todos.

    Eu tentei fazer o ghost funcionar e nada. Da uma mensagem de reconect em 30 segundos.
    Fiz o cadastro do eurobattle normalmente, mas nao utilizo cdkey original.
    Segue abaixo uma foto se alguem puder me ajudar.

    Agradeco desde ja.

    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/121/erroxa.jpg/

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Erroik

    BES.Angry
    BES.Angry
    Membros
    Membros


    Mensagens : 113
    Pontos : 107338
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/01/2011
    Idade : 27
    Localização : Vitoria,ES

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por BES.Angry Sáb maio 21, 2011 7:26 am

    O meu está com keys originais, e nao ta indo tbm!

    Marakay.DarK
    Marakay.DarK
    Channel Admin
    Channel Admin


    Mensagens : 466
    Pontos : 134495
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 38
    Localização : Madri

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por Marakay.DarK Dom Jul 17, 2011 3:29 pm

    original roda melhor
    lords_dota
    lords_dota
    Membros
    Membros


    Mensagens : 117
    Pontos : 107039
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 26
    Localização : Minas Gerais

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por lords_dota Dom Jul 17, 2011 3:33 pm

    Rlx Ja tenho ja manin Mais ae Topico ae fico massa do GHOST em Parabens !
    Marakay.DarK
    Marakay.DarK
    Channel Admin
    Channel Admin


    Mensagens : 466
    Pontos : 134495
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 38
    Localização : Madri

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por Marakay.DarK Dom Jul 17, 2011 3:45 pm

    fico msm..
    avatar
    thualluandra


    Mensagens : 1
    Pontos : 98170
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/07/2011

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Mapa não pode ser carregado

    Mensagem por thualluandra Dom Jul 24, 2011 3:05 am

    E ae galera blz?? Eu queri MUITO a ajuda de vcs pra esse tema.. eu vi milhares de posts com esse tutorial do GHost 1.7.266 e mais milhares de perguntas sobre o mesmo problema q eu estou tendo, mas NGM responde... simplismente ignoram. não sei pq... Poderiam me ajudar? Eu simplismente não consigo carregar o mapa do Dota 6.72f, quero criar para o Garena, num tem nada a ver com Battle.net, nem tenho conta lah, e nem penso em jogar lah.. É só Garena mesmo! aki está os prints... se quiserem prints de outras páginas das minha configurações só pedir q eu posto tbm... Obrigado!

    edit 1: num sei pq não aparece a imagem vou deixar o link dela aki!

    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/717/ghost1o.jpg
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/843/ghost2u.jpg
    Marakay.DarK
    Marakay.DarK
    Channel Admin
    Channel Admin


    Mensagens : 466
    Pontos : 134495
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 38
    Localização : Madri

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por Marakay.DarK Dom Jul 24, 2011 3:23 pm

    Amigo seu problema..e tao simplis..primeiramente..vc precisa cria um conta na eurobattle..Segundo vc precisa..baixa war original..entende...
    faz isso que da certo..
    avatar
    massa1212


    Mensagens : 3
    Pontos : 98199
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/07/2011

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por massa1212 Ter Jul 26, 2011 10:51 pm

    tambem estou com o problema do invalid :/
    quer dizer que voce precisa da cd-key original de w3 e tft pra jogar? se não, como fazer?
    Marakay.DarK
    Marakay.DarK
    Channel Admin
    Channel Admin


    Mensagens : 466
    Pontos : 134495
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 38
    Localização : Madri

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por Marakay.DarK Qua Jul 27, 2011 2:53 pm

    Olha nao precisa do CD-key mano..e so vc baxa war original.
    pelo torrent..
    que nao ira precisa de cd-key..
    Aa nao esquece de ter uma conta na eurobattle para o bot de vcs
    fica melhor..
    avatar
    massa1212


    Mensagens : 3
    Pontos : 98199
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/07/2011

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por massa1212 Qua Jul 27, 2011 5:54 pm

    depois de horas de procura consegui botar o bot pra funcionar mas ainda ta dando o erro de invalid ;P

    ps: otima room, recomendo ^^
    Marakay.DarK
    Marakay.DarK
    Channel Admin
    Channel Admin


    Mensagens : 466
    Pontos : 134495
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 38
    Localização : Madri

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por Marakay.DarK Qua Jul 27, 2011 6:35 pm

    Mano amanha..vo por site do war original..
    aew vc abaxa e pronto..
    Marakay.DarK
    Marakay.DarK
    Channel Admin
    Channel Admin


    Mensagens : 466
    Pontos : 134495
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 38
    Localização : Madri

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por Marakay.DarK Qui Jul 28, 2011 1:44 pm

    Jaja mando site para vc..
    Wc3.darkinduck
    Wc3.darkinduck
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 53
    Pontos : 102330
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/05/2011
    Idade : 32
    Localização : Edéia Goias

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por Wc3.darkinduck Qui Jul 28, 2011 7:00 pm

    qual e msg que fala no bot ???
    sWe3T.IgooR_GL
    sWe3T.IgooR_GL
    Membros
    Membros


    Mensagens : 139
    Pontos : 107728
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/04/2011
    Idade : 85

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por sWe3T.IgooR_GL Qui Ago 11, 2011 4:00 pm

    Ghost On
    Wc3.darkinduck
    Wc3.darkinduck
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 53
    Pontos : 102330
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/05/2011
    Idade : 32
    Localização : Edéia Goias

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por Wc3.darkinduck Qui Ago 11, 2011 8:56 pm

    reign of chaos CD key>>> YKY7EPR664G6DWG7CV8REKVEGK
    the frozen throne CD key>>> 8ER6MPF7ER7VNN8CFH4JF84KXW
    Quando vc fazer isso APPLY CHANGES
    e depois vc sai pelo exit e loga de novo e espera aparece
    GHost One] Attempting to hook GArena...
    [ GHost One] GArena hooked!
    Depois load do mapa e depois acho que GG creio que sim
    No aguardo....
    BES.Angry
    BES.Angry
    Membros
    Membros


    Mensagens : 113
    Pontos : 107338
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/01/2011
    Idade : 27
    Localização : Vitoria,ES

    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por BES.Angry Qui Set 22, 2011 4:22 pm

    Galera em Breve Devo mostrar como se Conecta a Euro BattleNet sem problemas!

    Conteúdo patrocinado


    [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena Empty Re: [TUTORIAL] Ghost One - Para o Garena

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 10:43 am