Faculdade Puc Room 1

Sala e Forum Sofrendo Modificaçãoes.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Faculdade Puc Room 1

Sala e Forum Sofrendo Modificaçãoes.

Faculdade Puc Room 1

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Raf1nhA
ScoObYdO.gG
VyrulenT
Marakay.DarK
8 participantes

    Discutam Itens Combos etc.

    Marakay.DarK
    Marakay.DarK
    Channel Admin
    Channel Admin


    Mensagens : 466
    Pontos : 134516
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 38
    Localização : Madri

    Discutam Itens Combos etc. Empty Discutam Itens Combos etc.

    Mensagem por Marakay.DarK Ter Dez 28, 2010 7:48 pm

    O que serio bom para Jah'rakal(Troll Warlord)?
    avatar
    VyrulenT


    Mensagens : 1
    Pontos : 102798
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 25
    Localização : Mato Grosso - Sinop

    Discutam Itens Combos etc. Empty Re: Discutam Itens Combos etc.

    Mensagem por VyrulenT Qua Jan 05, 2011 8:18 pm

    Hum... depende nun jogo onde tem muito disables , uma bkb e manta era boa ...
    Minha build preferida : treads , satanic , assault , buriza , manta ou fly Razz
    Marakay.DarK
    Marakay.DarK
    Channel Admin
    Channel Admin


    Mensagens : 466
    Pontos : 134516
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 38
    Localização : Madri

    Discutam Itens Combos etc. Empty Boa dica

    Mensagem por Marakay.DarK Qua Jan 05, 2011 9:51 pm

    Entao..fico maneiro..
    ScoObYdO.gG
    ScoObYdO.gG
    Membros
    Membros


    Mensagens : 99
    Pontos : 104679
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 06/01/2011
    Idade : 33

    Discutam Itens Combos etc. Empty Re: Discutam Itens Combos etc.

    Mensagem por ScoObYdO.gG Seg Jan 10, 2011 1:23 pm

    É amigo, realmente a build pode ser bastante variada...
    Tudo dependerá do game. Em um game onde você terá de infrentar por exemplo um void, eu recomendo uma vlad, tendo em mente que você baterá apena no meele (range somente quando necessário) e utilizará constantemente o Blin(D).
    Mas a minha build, bastante comum consiste nos seguintes itens:

    Discutam Itens Combos etc. BTNPhaseBoots
    - Phase Boots; O primeiro e principal iten de qualquer build é a bota, mas qual você fará dependerá de seu herói, seu objetivo e a situação/ heróis do jogo. Eu escolhi para minha build fazer uma Phase Boots. Mas por que? Porque com ela eu posso não apenas escapar mais facilmente de traps como killar mais fácil, uma vez que a Phase Boots me garante 24 de damage adicionais e 60 de MS quando ativada, além de me permitir atravessar unidades aliadas que não sejam construções.

    Discutam Itens Combos etc. Lens4505532_1241743388dominator-helm-dota - Discutam Itens Combos etc. BTNHornOfDoom - Helm of Dominator - Satanic; Apesar do iten Vladmir ser uma ótima escolha para o Troll, eu recomendo que faça um Dominator e posteriormente Satanic, que lhe proporcionará uma regeneração extra de 25% de LifeSteal aos ataques, semelhante ao ultimate da BroodMother. Além do mais, é um orb e funciona também quando você estiver ranged (sem a primeira skill - Berserker Rage - ativada).

    Discutam Itens Combos etc. Mkb - Monkey King Bar (MKB); A MKB, além de lhe proporcionar maior dano, ainda lhe dará a chançe de dar micro-stuns além do Bash obtido com o Berserker Rage. Ou seja, + stun, - capacidade de movimento.

    Discutam Itens Combos etc. Butter - Butterfly; A Butterfly talvez seja o iten principal da build do Troll, definitivamente não pode faltar. Com ela, você obterá Dano, AS (Atack Speed) e Evasão de ataques. Resumindo: você baterá mais depressa, com mais dano, e terá mais chançe de não "apanhar".

    Discutam Itens Combos etc. Lens4515312_1241770171bkb-dota - Black King Bar (BKB); A BKB é um iten muito relevante e relativo em sua build. Dependerá muito do jogo e dos heróis inimigos e aliados. Caso prescise fazer, será um iten de grande destaque quando utilizado corretamente. Com a BKB ativada, além dos 21 de damage adicionais e dos 10 de STR, você ganhará a habilidade "AVATAR", que lhe proporciona invulnerabilidade à certas magias/skills. Mas CUIDADO. A BKB após ser usada, diminui o Tempo de Duração (enquanto ativada) em 10/9/8/7/6/5 segundos e o Cooldown em 80/75/70/65/60/55 segundos.

    Discutam Itens Combos etc. Buriza-Do%20Kyanon - Buriza-do Kyanon; Conhecida popularmente apenas como Buriza, com ela você conseguirá killar os seus oponentes mais facilmente, uma vez que esse iten lhe garante 81 de damage adicionais e uma habilidade passiva chamada "Critical Srike", que lhe permite 20% de chance de dar um damage equivalente a 2.5x o seu dano normal.

    Então pessoal, essa foi um BASICÃO sobre Troll. Espero que tenham gostado. Logo mais estarei fazendo a Build completa de alguns heróis.
    Abraços de seu amigo
    ScoOobY.dOoOo
    Marakay.DarK
    Marakay.DarK
    Channel Admin
    Channel Admin


    Mensagens : 466
    Pontos : 134516
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 38
    Localização : Madri

    Discutam Itens Combos etc. Empty Muito bom mano..

    Mensagem por Marakay.DarK Seg Jan 10, 2011 8:57 pm

    Tb faria msm..mais nem todos games..
    da pra vc fazer eses itens...*-*
    Marakay.DarK
    Marakay.DarK
    Channel Admin
    Channel Admin


    Mensagens : 466
    Pontos : 134516
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 38
    Localização : Madri

    Discutam Itens Combos etc. Empty Vamos ver mais outro hero..

    Mensagem por Marakay.DarK Seg Jan 10, 2011 8:58 pm

    Oque vcs faria para ´´ Mirana ``
    avatar
    Raf1nhA
    Membros
    Membros


    Mensagens : 2
    Pontos : 102402
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/01/2011

    Discutam Itens Combos etc. Empty Re: Discutam Itens Combos etc.

    Mensagem por Raf1nhA Ter Jan 11, 2011 12:25 pm

    Mirana e Easy Smile, ela é um dos Heroes mais facil de fazer Build ao meu ver, todos os Orbs ficam bem nela, enfim minha build é a seguinte.

    Discutam Itens Combos etc. Icon

    Meus Core itens.

    Discutam Itens Combos etc. Icon

    So saber controlar a Runa qe fica muito bom Smile

    Discutam Itens Combos etc. Icon

    2 Wand para dar ganhar um Stats bacana.

    Discutam Itens Combos etc. Icon

    Se você for um Farm *foda* sabe o conceito de creepar, você conseguira fechar esse iten, caso contrario faça Treads.

    Discutam Itens Combos etc. Icon

    É claro o Best Orb para Mirana que comba muito bem com uma Manta.

    Build Fechada.

    Agora pode adicionar algums itens luxos, recomendo:

    Discutam Itens Combos etc. Icon

    Discutam Itens Combos etc. Icon

    Atê. Smile
    ScoObYdO.gG
    ScoObYdO.gG
    Membros
    Membros


    Mensagens : 99
    Pontos : 104679
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 06/01/2011
    Idade : 33

    Discutam Itens Combos etc. Empty Re: Discutam Itens Combos etc.

    Mensagem por ScoObYdO.gG Ter Jan 11, 2011 4:32 pm

    A minha build para mirana é bem complexa pois também depende dos heróis inimigos e consequentemente do jogo...
    Pois bem, vamos lá !


    Discutam Itens Combos etc. Mirandanightshade Mirana NightShade - Priestess of the Moon Discutam Itens Combos etc. MiranaNightshade-1

    Discutam Itens Combos etc. 1282123245_mirana_nightshade_by_jennielfi

    Discutam Itens Combos etc. BTNPower - Discutam Itens Combos etc. Phaseboots - Discutam Itens Combos etc. Boots_of_travel- Power Treads, Phase Boots ou Boots of Travel; Tudo depende da sua situação no no jogo e do seu, digamos assim, objetivo. Por exemplo, eu estou solando mid lvl 10 enquanto os outros jogadores incluindo o que solou do time adverssário estão abaixo do level 9. Eu estou 4/1/2 e escolhi fazer uma Phase Boots, portanto, eu estou com o intuito de killar. Eu fiz Treads e pretendo não morrer, pois ganharei status. Ou mesmo travel, e obtinha os 2 objetivos anteriores, pois ganhei MS e a capacidade de Teleportar.

    Discutam Itens Combos etc. Dota_item_Manta_Style - Manta Style; Afim de facilitar fugas ou mesmo kills, eu coloco em minha build sempre uma Manta Style, que além de lhe proporcionar status e AS + MS, ainda lhe da a habilidade "Mirror Image" - cria 2 ilusões do portador da Manta Style.

    Discutam Itens Combos etc. Monkeykingbar - Monkey King Bar (MKB); MKB = dano e micro-stun. Pelo fato da Mirana ser um herói de Agilidade, ela bate rápido, lógico. Então, com dano e um alto AS, o herói inimigo morrerá mais fácil.

    Discutam Itens Combos etc. Burizadokyanon - Buriza-do Kyanon; Critical + Dano + AS. Sem muita explicação Surprised

    Discutam Itens Combos etc. Thebutterfly - Butterfly; Com + agilidade você obterá mais AS, além da evasão obtida também através da Butter.

    Discutam Itens Combos etc. Diffusalblade - Discutam Itens Combos etc. Sangeandyasha - Discutam Itens Combos etc. BTNINV_Helmet_13 - Diffusal Blade, Sange e Yasha (SeY) ou Helm of Dominator; Com a Mirana, você tem uma build bem variada mas também relativa. Por exemplo, contra um time onde há mais de 2 heróis de Inteligência, eu recomendo que você faça uma Diffusal Blade. Já contra um time de heróis de STR ou mesmo AGI, eu recomendo tanto uma SeY quanto um Dominator, pois ambos lhe proporcionam Damage. A vantagem da SeY é que com ela você obterá também life, AS e MS morrendo, portanto, mais dificilmente. Já com o Dominator, voc~e terá life regen. A partir daí, fica a seu critério.

    Essa é a minha build para a Mirana... Espero que tenham gostado Wink


    ATENÇÃO - A ordem da build feita acima foi feita de maneira tendente a explicar mais facilmente os itens nela compostos. Isso não significa que ela deve ser seguida à risca ou feita na mesma ordem.

    Abraços de seu amigo ScoOobY.dOoOo
    avatar
    Raf1nhA
    Membros
    Membros


    Mensagens : 2
    Pontos : 102402
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/01/2011

    Discutam Itens Combos etc. Empty Re: Discutam Itens Combos etc.

    Mensagem por Raf1nhA Ter Jan 11, 2011 6:33 pm

    Meus Orbs são Diffusal e Mjolnir como você disse depende muito dos enimigos (:' mais Diffusal e prioridade.
    ScoObYdO.gG
    ScoObYdO.gG
    Membros
    Membros


    Mensagens : 99
    Pontos : 104679
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 06/01/2011
    Idade : 33

    Discutam Itens Combos etc. Empty Re: Discutam Itens Combos etc.

    Mensagem por ScoObYdO.gG Qua Jan 12, 2011 10:27 am

    Então... eu me esqueci da Mjolnir rsrsrsrs
    Mas uma ideia completa outra não é?

    Bem, agora é a minha vez de perguntar ! O que vocês fariam para o novo herói ``Tuskarr´´
    AF.NazguL
    AF.NazguL


    Mensagens : 15
    Pontos : 103190
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/01/2011
    Idade : 36
    Localização : BH

    Discutam Itens Combos etc. Empty Discordo

    Mensagem por AF.NazguL Qui Jan 13, 2011 10:59 am

    Marakay.MvR escreveu:O que serio bom para Jah'rakal(Troll Warlord)?


    Hello!


    Bom vo discorda de voceis em parte, primeiro tenho 8 anos de Dota, no jogo nao se pode balangar beiço nao e espera os nego upa ai e caixa faz o mais rapido e simples inten no possivel, no meu casao faria pra troll seria:

    Discutam Itens Combos etc. 27820636

    Discutam Itens Combos etc. 72991193

    Discutam Itens Combos etc. Thumbte

    Discutam Itens Combos etc. 43518791

    Discutam Itens Combos etc. 47835237
    AF.NazguL
    AF.NazguL


    Mensagens : 15
    Pontos : 103190
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/01/2011
    Idade : 36
    Localização : BH

    Discutam Itens Combos etc. Empty O meu e simples e pratico

    Mensagem por AF.NazguL Qui Jan 13, 2011 11:15 am

    ScoOobY.dOoOo escreveu:A minha build para mirana é bem complexa pois também depende dos heróis inimigos e consequentemente do jogo...
    Pois bem, vamos lá !


    Discutam Itens Combos etc. Mirandanightshade Mirana NightShade - Priestess of the Moon Discutam Itens Combos etc. MiranaNightshade-1

    Discutam Itens Combos etc. 1282123245_mirana_nightshade_by_jennielfi

    Discutam Itens Combos etc. BTNPower - Discutam Itens Combos etc. Phaseboots - Discutam Itens Combos etc. Boots_of_travel- Power Treads, Phase Boots ou Boots of Travel; Tudo depende da sua situação no no jogo e do seu, digamos assim, objetivo. Por exemplo, eu estou solando mid lvl 10 enquanto os outros jogadores incluindo o que solou do time adverssário estão abaixo do level 9. Eu estou 4/1/2 e escolhi fazer uma Phase Boots, portanto, eu estou com o intuito de killar. Eu fiz Treads e pretendo não morrer, pois ganharei status. Ou mesmo travel, e obtinha os 2 objetivos anteriores, pois ganhei MS e a capacidade de Teleportar.

    Discutam Itens Combos etc. Dota_item_Manta_Style - Manta Style; Afim de facilitar fugas ou mesmo kills, eu coloco em minha build sempre uma Manta Style, que além de lhe proporcionar status e AS + MS, ainda lhe da a habilidade "Mirror Image" - cria 2 ilusões do portador da Manta Style.

    Discutam Itens Combos etc. Monkeykingbar - Monkey King Bar (MKB); MKB = dano e micro-stun. Pelo fato da Mirana ser um herói de Agilidade, ela bate rápido, lógico. Então, com dano e um alto AS, o herói inimigo morrerá mais fácil.

    Discutam Itens Combos etc. Burizadokyanon - Buriza-do Kyanon; Critical + Dano + AS. Sem muita explicação Surprised

    Discutam Itens Combos etc. Thebutterfly - Butterfly; Com + agilidade você obterá mais AS, além da evasão obtida também através da Butter.

    Discutam Itens Combos etc. Diffusalblade - Discutam Itens Combos etc. Sangeandyasha - Discutam Itens Combos etc. BTNINV_Helmet_13 - Diffusal Blade, Sange e Yasha (SeY) ou Helm of Dominator; Com a Mirana, você tem uma build bem variada mas também relativa. Por exemplo, contra um time onde há mais de 2 heróis de Inteligência, eu recomendo que você faça uma Diffusal Blade. Já contra um time de heróis de STR ou mesmo AGI, eu recomendo tanto uma SeY quanto um Dominator, pois ambos lhe proporcionam Damage. A vantagem da SeY é que com ela você obterá também life, AS e MS morrendo, portanto, mais dificilmente. Já com o Dominator, voc~e terá life regen. A partir daí, fica a seu critério.

    Essa é a minha build para a Mirana... Espero que tenham gostado Wink


    ATENÇÃO - A ordem da build feita acima foi feita de maneira tendente a explicar mais facilmente os itens nela compostos. Isso não significa que ela deve ser seguida à risca ou feita na mesma ordem.

    Abraços de seu amigo ScoOobY.dOoOo


    Pra mim e simples e rapido intens pra Mirana seria.


    Discutam Itens Combos etc. 28404238


    Discutam Itens Combos etc. 81726684

    Discutam Itens Combos etc. 21511416

    Discutam Itens Combos etc. 62610672

    Discutam Itens Combos etc. 89463403

    Discutam Itens Combos etc. 86575969
    InOff_Fraajola
    InOff_Fraajola


    Mensagens : 1
    Pontos : 102050
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasília DF

    Discutam Itens Combos etc. Empty Re: Discutam Itens Combos etc.

    Mensagem por InOff_Fraajola Ter Jan 25, 2011 9:40 pm

    Mirana owna! mirana é muito tensa quando alguem sabe jogar!! vlw abrass
    ftd.Evil
    ftd.Evil
    Membros
    Membros


    Mensagens : 36
    Pontos : 102714
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro

    Discutam Itens Combos etc. Empty Re: Discutam Itens Combos etc.

    Mensagem por ftd.Evil Dom Mar 20, 2011 8:31 pm

    Concordo com o Scooby, mas dou preferencia a treads, difusal e manta
    sempre que fecho SeY eu perco game ! Very Happy
    Marakay.DarK
    Marakay.DarK
    Channel Admin
    Channel Admin


    Mensagens : 466
    Pontos : 134516
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 38
    Localização : Madri

    Discutam Itens Combos etc. Empty Re: Discutam Itens Combos etc.

    Mensagem por Marakay.DarK Sáb Jul 16, 2011 10:27 pm

    Troll Ownar
    -Pimenta-
    -Pimenta-


    Mensagens : 6
    Pontos : 98964
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/07/2011

    Discutam Itens Combos etc. Empty Re: Discutam Itens Combos etc.

    Mensagem por -Pimenta- Seg Ago 01, 2011 6:46 pm

    AF.NazguL escreveu:
    ScoOobY.dOoOo escreveu:A minha build para mirana é bem complexa pois também depende dos heróis inimigos e consequentemente do jogo...
    Pois bem, vamos lá !


    Discutam Itens Combos etc. Mirandanightshade Mirana NightShade - Priestess of the Moon Discutam Itens Combos etc. MiranaNightshade-1

    Discutam Itens Combos etc. 1282123245_mirana_nightshade_by_jennielfi

    Discutam Itens Combos etc. BTNPower - Discutam Itens Combos etc. Phaseboots - Discutam Itens Combos etc. Boots_of_travel- Power Treads, Phase Boots ou Boots of Travel; Tudo depende da sua situação no no jogo e do seu, digamos assim, objetivo. Por exemplo, eu estou solando mid lvl 10 enquanto os outros jogadores incluindo o que solou do time adverssário estão abaixo do level 9. Eu estou 4/1/2 e escolhi fazer uma Phase Boots, portanto, eu estou com o intuito de killar. Eu fiz Treads e pretendo não morrer, pois ganharei status. Ou mesmo travel, e obtinha os 2 objetivos anteriores, pois ganhei MS e a capacidade de Teleportar.

    Discutam Itens Combos etc. Dota_item_Manta_Style - Manta Style; Afim de facilitar fugas ou mesmo kills, eu coloco em minha build sempre uma Manta Style, que além de lhe proporcionar status e AS + MS, ainda lhe da a habilidade "Mirror Image" - cria 2 ilusões do portador da Manta Style.

    Discutam Itens Combos etc. Monkeykingbar - Monkey King Bar (MKB); MKB = dano e micro-stun. Pelo fato da Mirana ser um herói de Agilidade, ela bate rápido, lógico. Então, com dano e um alto AS, o herói inimigo morrerá mais fácil.

    Discutam Itens Combos etc. Burizadokyanon - Buriza-do Kyanon; Critical + Dano + AS. Sem muita explicação Surprised

    Discutam Itens Combos etc. Thebutterfly - Butterfly; Com + agilidade você obterá mais AS, além da evasão obtida também através da Butter.

    Discutam Itens Combos etc. Diffusalblade - Discutam Itens Combos etc. Sangeandyasha - Discutam Itens Combos etc. BTNINV_Helmet_13 - Diffusal Blade, Sange e Yasha (SeY) ou Helm of Dominator; Com a Mirana, você tem uma build bem variada mas também relativa. Por exemplo, contra um time onde há mais de 2 heróis de Inteligência, eu recomendo que você faça uma Diffusal Blade. Já contra um time de heróis de STR ou mesmo AGI, eu recomendo tanto uma SeY quanto um Dominator, pois ambos lhe proporcionam Damage. A vantagem da SeY é que com ela você obterá também life, AS e MS morrendo, portanto, mais dificilmente. Já com o Dominator, voc~e terá life regen. A partir daí, fica a seu critério.

    Essa é a minha build para a Mirana... Espero que tenham gostado Wink


    ATENÇÃO - A ordem da build feita acima foi feita de maneira tendente a explicar mais facilmente os itens nela compostos. Isso não significa que ela deve ser seguida à risca ou feita na mesma ordem.

    Abraços de seu amigo ScoOobY.dOoOo


    Pra mim e simples e rapido intens pra Mirana seria.


    Discutam Itens Combos etc. 28404238


    Discutam Itens Combos etc. 81726684

    Discutam Itens Combos etc. 21511416

    Discutam Itens Combos etc. 62610672

    Discutam Itens Combos etc. 89463403

    Discutam Itens Combos etc. 86575969


    Pra mim , mirana tem que começar com treads ou phase , e dps fazer manta , logo em seguida um orb cai bem nela...
    Marakay.DarK
    Marakay.DarK
    Channel Admin
    Channel Admin


    Mensagens : 466
    Pontos : 134516
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 38
    Localização : Madri

    Discutam Itens Combos etc. Empty Re: Discutam Itens Combos etc.

    Mensagem por Marakay.DarK Ter Ago 02, 2011 1:01 pm

    Hum

    Conteúdo patrocinado


    Discutam Itens Combos etc. Empty Re: Discutam Itens Combos etc.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 10:56 pm