Faculdade Puc Room 1

Sala e Forum Sofrendo Modificaçãoes.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Faculdade Puc Room 1

Sala e Forum Sofrendo Modificaçãoes.

Faculdade Puc Room 1

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    unban por favor

    avatar
    X.L0L


    Mensagens : 2
    Pontos : 97676
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/08/2011

    unban por favor Empty unban por favor

    Mensagem por X.L0L Dom Ago 07, 2011 1:54 pm

    Eu estava ontem na madrugara de sábado pra domingo às 4 horas da madrugada eu estava na boa compra, pois essa hora não tinha game criado na faculdade PUC mais só jogo na PUC, e meus amigos tbm e a única room que da pra jogar um dota decente, pois não tem muitos players atrapalhando nem kitando porém um gold member que não me lembro Nick entro no boa compra as 4:15 da madruga e me disse que eu tinha sido banido da PUC não entendi e disse que como porque se não uso nenhum tipo de programa haker nem fiz nada pra esse motivo e como posso ser banido na room PUC se eu estava jogando na boa compra realmente não entendi adoro jogar dota nas minhas horas vagas nunca precisei usar haker nem kitar pois acho que isso atrapalha o game todo, eu tenho 20 Mb dedicado aqui sou dono de um provedor de internet via radio eu sempre crio game como host odeio haker e kiter gostaria que pudessem rever o motivo desse ban.
    UID: 21913528
    nick: X.L0L
    Abraço
    Marakay.DarK
    Marakay.DarK
    Channel Admin
    Channel Admin


    Mensagens : 466
    Pontos : 134222
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 38
    Localização : Madri

    unban por favor Empty Re: unban por favor

    Mensagem por Marakay.DarK Dom Ago 07, 2011 2:03 pm

    [13:03:00] [Mensagem do Sistema] X.L0L can access this room from now on!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:43 am