Faculdade Puc Room 1

Sala e Forum Sofrendo Modificaçãoes.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Faculdade Puc Room 1

Sala e Forum Sofrendo Modificaçãoes.

Faculdade Puc Room 1

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Dicas sobre Hack Keylogger! Fiquem ligados para não serem vitimas!

    Marakay.DarK
    Marakay.DarK
    Channel Admin
    Channel Admin


    Mensagens : 466
    Pontos : 134222
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 38
    Localização : Madri

    Dicas sobre Hack Keylogger! Fiquem ligados para não serem vitimas! Empty Dicas sobre Hack Keylogger! Fiquem ligados para não serem vitimas!

    Mensagem por Marakay.DarK Seg Jul 18, 2011 1:38 pm

    Keyloggers, que pode ser traduzido como registrador de teclado, são programas que capturam tudo o que é digitado em um computador.
    Estes programas podem ser usado tanto para fins legais quanto para ilícitos, o que passa a ser uma constante ameaça a quem usa a internet e esta exposto a fraudes virtuais.

    Perigos:

    O uso ilícito de keyloggers tem o objetivo de coletar informações de usuários, como nomes de usuário e senhas de contas de e-mail, sites de relacionamento, mensageiros instantâneos e qualquer outro serviço que precise de senha para se conectar, inclusive dados de acesso à contas bancárias.

    Estes programas podem ser instalado em um computador sem que a vítima saiba disso, pois pode vir através de spywares e cavalos de Tróia. Outra espécie de fraude virtual conhecida como phishing também tem o emprego de keyloggers. Outros sistemas keyloggers, capturam a imagem da tela de teclados virtuais (bastante utilizado por bancos), enviando o vídeo gerado para que os dados sejam roubados.

    Proteção

    É altamente recomendado a todos os que acessam a internet, ter instalado em seu computador um firewall, um antivírus e um anti-spyware. Além disso, é importante fazer uma varredura completa de seu sistema atrás de vírus e spywares, pois estas são ótimas ferramentas para lhe proteger de diversos problemas que podem chegar em seu PC pela internet.




    Se forem vitimas desse caso, Dou uma dica. (Troque IP de Internet, Reset seu Molden, e Formate seu PC Urgentemente! E deixe seu FireWall sempre Ativo)
    Very Happy
    Squallus
    Squallus
    HEAD ADMIN
    HEAD ADMIN


    Mensagens : 65
    Pontos : 149020
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 16/12/2010
    Idade : 34

    Dicas sobre Hack Keylogger! Fiquem ligados para não serem vitimas! Empty Re: Dicas sobre Hack Keylogger! Fiquem ligados para não serem vitimas!

    Mensagem por Squallus Seg Jul 18, 2011 11:53 pm

    Ótimo tópico Marakay !!!
    Marakay.DarK
    Marakay.DarK
    Channel Admin
    Channel Admin


    Mensagens : 466
    Pontos : 134222
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 38
    Localização : Madri

    Dicas sobre Hack Keylogger! Fiquem ligados para não serem vitimas! Empty Re: Dicas sobre Hack Keylogger! Fiquem ligados para não serem vitimas!

    Mensagem por Marakay.DarK Ter Jul 19, 2011 9:19 am

    Vlw mano..
    avatar
    frost.diiogo


    Mensagens : 1
    Pontos : 85045
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/03/2013

    Dicas sobre Hack Keylogger! Fiquem ligados para não serem vitimas! Empty Re: Dicas sobre Hack Keylogger! Fiquem ligados para não serem vitimas!

    Mensagem por frost.diiogo Qua Mar 27, 2013 7:28 pm

    Galera meu nick no garena e frost.diiogo usava outra conta a7x.k1db3ng4l4
    Mais tinha um cara q jogava comigo nick V1r.tuaL ele hackeo minha conta a7x.k1db3ng4l4
    fui logar no site do garena para adc numero do telefone na conta mais o site n tava abrindo com nenhuma das 2 conta nao sei como entao ele me pediu a senha para colocar pra mim foi ai que ele trocou minha senha e passou o Lord do clan para outra conta dele clan Av3ngers galera nao de mole e se faz de amigo para roubar sua conta eu era level 59 no garena gold member tome cuidado mais uma vez nick V1r.tuaL nome dele e Jonathan felipe Dicas sobre Hack Keylogger! Fiquem ligados para não serem vitimas! V1rtualhackerhttps://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/46/v1rtualhacker.jpg/

    Conteúdo patrocinado


    Dicas sobre Hack Keylogger! Fiquem ligados para não serem vitimas! Empty Re: Dicas sobre Hack Keylogger! Fiquem ligados para não serem vitimas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:33 pm