Faculdade Puc Room 1

Sala e Forum Sofrendo Modificaçãoes.

    Faculdade Puc 01 [Motivo] BADMANNER - Pablo.Fuck.You

    Compartilhe
    avatar
    sWe3T.IgooR_GL
    Membros
    Membros

    Mensagens : 139
    Pontos : 58210
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/04/2011
    Idade : 79

    Faculdade Puc 01 [Motivo] BADMANNER - Pablo.Fuck.You

    Mensagem por sWe3T.IgooR_GL em Qui Jul 28, 2011 2:06 pm

    Nick Pablo.Fuck.You
    UID : 60083154
    Motivo : Badmanner
    Room : Faculdade Puc 01
    Linl : http://img202.imageshack.us/img202/4572/badmanneer.png
    avatar
    Marakay.DarK
    Channel Admin
    Channel Admin

    Mensagens : 466
    Pontos : 84977
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 31
    Localização : Madri

    Re: Faculdade Puc 01 [Motivo] BADMANNER - Pablo.Fuck.You

    Mensagem por Marakay.DarK em Qui Jul 28, 2011 2:12 pm

    nao entendi nd oque vcs falo
    tenta mostra mais sobre o papo...


    _________________
    Administrador Faculdade Puc 01
    avatar
    sWe3T.IgooR_GL
    Membros
    Membros

    Mensagens : 139
    Pontos : 58210
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/04/2011
    Idade : 79

    Re: Faculdade Puc 01 [Motivo] BADMANNER - Pablo.Fuck.You

    Mensagem por sWe3T.IgooR_GL em Qui Jul 28, 2011 2:15 pm

    Ele veio falar qe só moderador de outro room , eu so sou moderador da PUC !
    Então ele veio falando algumas coisas qe não devia :

    [13:58:46] Noob do caralho
    [13:58:50] mano , dik
    [13:58:53] dik
    [13:58:56] aqela lá é a room do mulambo
    [13:58:57] nds
    [13:58:59] .dikde noob er osso
    [13:58:59] não é minha
    [13:59:07] nem essa..
    [13:59:18] só moderador aqi
    [13:59:19] essa er do Squallus and Marakaay.
    [13:59:21] então respeite
    [13:59:24] kkkkkkkkkkk
    [13:59:26] se fode..
    [13:59:28] igor
    [13:59:31] ok
    avatar
    Marakay.DarK
    Channel Admin
    Channel Admin

    Mensagens : 466
    Pontos : 84977
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 31
    Localização : Madri

    Re: Faculdade Puc 01 [Motivo] BADMANNER - Pablo.Fuck.You

    Mensagem por Marakay.DarK em Qui Jul 28, 2011 2:17 pm

    Pelo oque to sabendo...Lords_dota..e igor..estao moderando a room do angry..
    so ta esperando sai mais 1 room para vcs ir la..
    entao seguinte..se vcs ta pensando que vai modera la e aqui ta por fora..
    se quizer modera la pode ir mais da puc vcs precisa sai..
    e da vaga msm para quem precisa...


    _________________
    Administrador Faculdade Puc 01
    avatar
    sWe3T.IgooR_GL
    Membros
    Membros

    Mensagens : 139
    Pontos : 58210
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/04/2011
    Idade : 79

    Re: Faculdade Puc 01 [Motivo] BADMANNER - Pablo.Fuck.You

    Mensagem por sWe3T.IgooR_GL em Qui Jul 28, 2011 2:24 pm

    Marakay , vc está certo , mais poriguanto estou só na puc , e um cara pode mi ensultar assim ?
    o cara pode chegar em mim e falar "se fode" ?
    pra mim isso é errado estou na room qe estou moderando e o cara vem mi tirar e ainda mi xingar !
    avatar
    Marakay.DarK
    Channel Admin
    Channel Admin

    Mensagens : 466
    Pontos : 84977
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 31
    Localização : Madri

    Re: Faculdade Puc 01 [Motivo] BADMANNER - Pablo.Fuck.You

    Mensagem por Marakay.DarK em Qui Jul 28, 2011 3:23 pm

    Banned Negado..Topico Closed.


    _________________
    Administrador Faculdade Puc 01

    Conteúdo patrocinado

    Re: Faculdade Puc 01 [Motivo] BADMANNER - Pablo.Fuck.You

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 24, 2017 4:30 am