Faculdade Puc Room 1

Sala e Forum Sofrendo Modificaçãoes.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Faculdade Puc Room 1

Sala e Forum Sofrendo Modificaçãoes.

Faculdade Puc Room 1

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Guia para iniciantes.

    avatar
    RaZoR.MyTh


    Mensagens : 11
    Pontos : 100483
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/03/2011

    Guia para iniciantes. Empty Guia para iniciantes.

    Mensagem por RaZoR.MyTh Dom Mar 20, 2011 1:03 pm

    Caros Jogadores Brasileiros, eis que apresento-vos:

    Defense of the Ancients - AllStars

    O que é DOTA?

    Defense of the Ancients, ou simplesmente DotA, é um MAPA CUSTOMIZADO (custom map) da expansão The Frozen Throne do jogo Warcraft III Reign of Chaos.

    Qual é o objectivo do DotA?
    O objetivo é destruir a Life Tree (Árvore da Vida) do oponente se o jogador estiver do lado do Scourge representado pelos Undeads (Mortos-Vivos) ou destruir o Frozen Throne (Trono de Gelo) se estiver do lado dos Sentinel representado pelos Night Elves (Elfos Noturnos) usando um dos heróis disponíveis, junto com seus heróis aliados, e creeps (Monstros controlados pelo computador) aliados.
    O mapa suporta o numero maximo de 10 jogadores, 5 jogadores por time. Porem qualquer jogador pode criar um jogo e convidar outros para entrar.

    Como instalar o Warcraft?
    1° Instale o Warcraft III Reign of Chaos;
    2° Instale a expansão The Frozen Throne;
    3° Actualize o jogo com o ultimo Patch;
    4° Execute o arquivo .Reg do angames jogar OU edite o seu Warcraft para adicionar o IP com o BNetGatewayEditor;
    5° Entre o jogo usando o W3L.exe pois somente com ele é que consegue-se entrar no angames.

    Como obter o mapa DotA?
    O melhor lugar para obter-se o mapa actualizado é pelo site www.getdota.com . A versão Beta é usada diariamente e a versão Stable é usada para competições. Ponha os arquivos na pasta Maps da pasta do seu Warcraft III. Geralmente fica em C:\Arquivos de Programas\Warcraft III\Maps
    Outra forma de obter o mapa é esperar alguem criar um jogo e pagar-se-a o mapa automaticamente. Porem esse metodo é mais lento.

    Essencia do DotA consiste em duas coisas: Heroes e Items

    Heroes


    Apois entrarem no mapa, os jogadores têm +/- 1 minuto para prepararem-se antes soe o trompete e a guerra começe.
    Primeiramente precisa-se escolher o Heroe. Cada jogador so controla uma unidade no DotA, e essa coisa é o Heroe. Aqui não ha nada de contruir barracas ou torres ou etc. aqui so destroi-se tudo q estiver pela frente e a tua arma para isso é o teu Heroe. Existem mais de 90 Heroes a sua escolha.

    A escolha do Heroe depende do mode escolhida por quem criou a partida:

    a)Normal, o jogador poderá escolher qualquer Heroe que esteja nas casas do seu lado.
    continua;
    b)All Random (-ar), o sistema ira sortear um Heroe para cada jogador;
    c)All Pick (-ap), cada jogador devera escolher um Heroe. Podendo escolher qualquer Heroe das dois lados, porem ira jogar no lado q foi pre-escolhido antes de entrarem no mapa.

    As principais caracteristicas que diferenciam um Heroe do outro são: Atributo, Habilidade e Distância.

    Distância:
    Os Heroes podem ter ataque do tipo Melee (corpo-a-corpo) e Ranged (distante).
    O ataque Melee equivale a distancia de 100 à 150. Os Heroes melee lutam corpo-a-corpo. Precisam encostar no alvo para fazer dano normal.
    O ataque Ranged equivale a distancia de 330 à 650. Os Heroes ranged lutam a distância. Não precisam encostar no alvo para começar a dar dano normal.
    Muitos Heroes têm distancia de 100, 125, 128, 140 e somente um é melee de 150, chama-se Lucifer
    O ranged hero com menor distância é a Luna com 330 e o com maior distancia NATURAL de 650 é o Techies . Porem, o Kardel (ou simplesmente Sniper) consegue, com a ajuda da habilidade(skill) Take Aim, a distancia permanente de 770.


    Atributo:
    Existem 3 tipos de atributos nos heroes: Força(Strength), Agilidade(Agility) e Inteligência(Intelligence). Porem cada Hero so tem 1 Atributo Primario(Primary Attribute) dos 3 existentes.

    Strength esta ligado a quantidade de dano calçado pelo ataque do heroe;
    Agility esta ligado a velocidade do ataque e ao andar;
    Intelligence esta relacionada a capacidade para magias.

    Os Heroes devem ganham experiencia para que possam aumentar de Nivel(Level, ou lvl). O nivel maximo para os Heroes é 25.
    A cada aumento do Level, o heroe aumenta passivamente(sem interferencia do jogador) todos os abributos, com enfase no Primary Attribute que aumente mais do que os outros 2.


    Habilidades:
    Cada Hero tem três(3) Habilidades Normais(Skills) e uma(1) Habilidade Especial(Ultimate Skill).
    Os Skills podem ter 4 lvls, ou seja, podem ser adicionada e começando no lvl 1 e depois actualizar mais 3 vezes para chegarem ao lvl 4. Porem o Ultimate Skill só pode ser actualizado ate o lvl 3
    A Ultimate Skill só estará disponivel para ser adicionada quandop o Hero chegar no lvl 6, e ser actualizada no lvl 11 e 16.
    As Skills podem ser do tipo PASSIVO ou ACTIVO. Skill do tipo PASSIVO é ligada permanentemente e não é necessario a interferencia(click) do jogador para que ela funcione e que tenha efeito. O tipo ACTIVO é o quando o jogador precisa clicar no Skill para que ele seja ligado.
    Apois o uso de uma skill, existe um intervalo para q se possa usa-la novamente. Esse intervalo de tempo chama-se Cooldown (esfriamento).
    Cada skill tem o seu cooldown, que pode variar de 0,1 segundo à 180 segundos. O maior cooldown, de 180 segundos, é o do Nessaj


    Items


    Os items são divididos entre Ingredientes e Receitas(Recipes)

    Nas bases existem 4 vendedores(Shops) com ingredientes e 5 lojas de receitas(Recipe Shop)
    Fora da base, existem 2 vendedores secretos (Secret Shop), 1 em cada lado do rio q separa o mapa ao meio.

    Todas os Recipes explicam como montar um items simplesmente passando o mouse no respectivo item/recipe.
    A criaçao de alguns items necessitam a junção de ingredientes sem receita, ou ingredientes e receita, ou item recem formado e receita.
    Alguem items para recem feitos, necessicam a compra da recipe. Se a recipe tiver preço de Recipe então será necessario a compra do mesmo para terminar o item.




    Email para contato: GG.Razor@live.com
    avatar
    RaZoR.MyTh


    Mensagens : 11
    Pontos : 100483
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/03/2011

    Guia para iniciantes. Empty Re: Guia para iniciantes.

    Mensagem por RaZoR.MyTh Dom Mar 20, 2011 1:07 pm

    Dicas Para você aperfeiçoá a maneira que você joga dota;



    1° Jogue. Não interessa o que você faça, seja assistir replays, ler guias, ou contratar um jogador profissional para te dar aulas (boa sorte nisso), você NÃO irá melhorar significativamente se você não jogar Dota. Se o seu objetivo é apenas jogar melhor, então você deveria jogar o quanto você puder.

    2° Tente fazer amigos que também joguem Dota, seja online ou na vida real. É preferível que eles estejam mais ou menos no mesmo nível que o seu, ou em um nível mais avançado. Você pode aprender muito com eles, e também pode jogar com eles no mesmo time como "amigos." Você sempre levará vantagem se você conhecer seus amigos mas seus oponentes não se conhecerem uns aos outros.

    3° Leia guias. Hoje em dia há muitos guias de DotA pela internet, que vão desde guias para jogadores iniciantes até "veteranos" experientes. Há guias de domínio de lado, guias para heróis, guias para counterizar heróis, guias gerais, e muitos outros.

    4° Sempre mate uma creep do adversário ou negue uma sua. Matando as creeps lhe dá em geral 40 ou 50 de gold, e para isso você simplesmente precisa dar o golpe final numa creep enfraquecida. Negando uma creep sua, você reduz a xp que o herói do seu oponente ganha pela morte da creep. Para negar, dê o golpe final numa creep do seu próprio time. Para isso, ela precisa estar com a vida abaixo da metade (geralmente, você quer atacá-la quando sua vida estiver vermelha).

    5° Jogue mais um pouco. Isso é um guia para aprimorar suas habilidades em dota, e não para aprimorar suas habilidades no dota de uma forma saudável. Quanto mais você jogar, melhor você vai jogar, em qualquer jogo, ou qualquer outra coisa que envolva um pouco de habilidade.

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:08 am